Google Translate

Portuguese Dutch English French German Italian Japanese Spanish

Voltar para o site do Centro de Documentação e Memória Igreja do ICEFLU - Patrono Sebastião Mota de Melo

Dicas de como usar o acervo

Tips on how to use the site - click a flag at the top of the page for translation

 

Usuários de smartphones:

O acervo é compatível com Android e iOS em smartphones e tablets. Lembre-se que o utilização contínua pode afetar o uso mensal de dados de seu telefone se caso este tiver um plano de dados limitado. Wi-Fi é recomendado para evitar o uso desnecessário de dados. 

 

iPhone/Android: Se o aparelho for deixado no modo de repouso automaticamente, a música poderá parar após algumas faixas. Isso pode ser solucionado das seguintes maneiras:
 
1) Coloque seu aparelho no modo de bloqueio manualmente, apertando a tecla de espera, enquanto a música estiver tocando (somente para Apple iOS8 ou gerações anteriores).
 
2) Desative o modo de bloqueio automático:
 
 iPhone: Desative o bloqueio automático no menu ajustes—geral—bloqueio automático—nunca  (settings—general—auto-lock—never)
 
Android: Alguns aparelhos permitem desativar o bloqueio automático (screen timeout) no menu de ajustes. Se essa opção não existir em seu aparelho, KeepScreenOn (ou um app similar) pode ser instalado para desativar o bloqueio automático.

Sobre a seleção de nível de qualidade das gravações:

A maioria das gravações requerem a escolha de uma qualidade alta ou reduzida de áudio. Recomendamos a qualidade reduzida de áudio se forem utilizados laptops ou caixas de som de baixa potência; ou quando forem utilizados dispositivos móveis para diminuir o uso de dados. Esta escolha também nos ajuda muito a economizar os custos com a manutenção do site. 

Para baixar nossos arquivos:

A maioria dos hinários estão disponíveis para serem baixados em um único arquivo ou em faixas individuais, Os links correspondentes para cada opção estão localizados no final de cada página dos hinários. 

Perguntas e problemas com o site:

Por favor, nos avisem de quaisquers problemas com as funções e conteúdo desse site clicando no link contribuir no topo da página.